Pular para o conteúdo principal

2 para 2

Faltam apenas dois meses para o aniversário de dois anos da Cissa e muita coisa mudou no desenvolvimento dela.
Ela continuaa super bem tomando os líquidos nos copinhos e não pediu mais a mamadeira.Os dentes incisivos terminaram de apontar e posso comemorar por nunca ter dado  o famoso analgésico para os primeiros dentes do bebê (para mim é uma conquista porque é uma das coisas desnecessárias que as  outras mães e avós insistem em recomendar).

A pequena aprendeu a pular, correr e seu vocabulário é extenso, talvez mais de 50 palavras.Ela sabe como me imitar e adora acordar, pegar sua caneca de porcelana e pedir um pouco do meu chá preto.Sentamos juntas na varanda e minha pequena imitadora se diverte tomando seu chá, toda metida.


Acordar com Cissa me chamando de mamãe e batendo no meu rosto é tudo o que eu mais desejei na vida, tenho mil motivos para acordar sorrindo.Na verdade felicidade e preocupação acompanham as mães todos os dias e só de pensar que foi "ontem" que peguei aquela bebezinha minúscula na maternidade e chamei de filha...

E que venham os 2, 3, 4 e quantos forem, serão os melhores anos da minha vida.

Comentários